Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Problemas no Windows 7 - Erro Fatal C00000034 na atualização 135 de 65151.

Tive um problema com o meu Windows 7 quando fui instalar uma atualização e meu computador travou em uma de suas atualizações.

Fiquei com medo de perder meus conteudos pois ainda não havia feito backup nem criado um ponto de restauração do sistema, entao pesquisei e crio esse mini-tutorial pra vocês.

A tela do meu notebook parava com a seguinte mensagem: Erro Fatal C000000034 na atualização 135 de 65151.

O que eu fiz foi o seguinte:

>>Ao inicializar o windows pressione a tecla F8, entrando nas opções avançadas de inicialização.
>>Selecione "reparar o meu computador"
>>O Windows carregará os arquivos, siga com as etapas e escolha a opção "PRIMPT DE COMANDO"
>>Execute a seguinte linha de código:

Notepad.exe c:\windows\winsxs\pending.xml

OBS.: Atente se no Primpt de Comando aparece a letra C: ou X:, caso seja a letra X, use-a em vez de C:\

Daí surgirão todas as atualizações pendentes do seu sistema em um XML aberto pelo bloco de notas gerado pelo windows enquanto instala;
>>EXCLUA todas as linhas e SALVE o documento.

Isto reiniciará a instalação das atualizações do SP1 do Windows7.

>>Feche o Primpt de Comando atraves do comando EXIT e reinicie o seu computador.

O computador reiniciará normalmente e atualizará corrigindo o BUG gerado pela atualização do SP1 do Windows.

Qualquer duvida, contato por aqui ou atrab=vez do meu e-mail: vinnyuepb@gmail.com.

É um prazer compartilhar com vocês visto que me angustiei e consegui recuperar meus arquivos.

Abçz

14 comentários:

Maurício disse...

funcionou perfect.. obrigado !

Unknown disse...

Muito bom Obrigado Funcionou perfeitamente

Unknown disse...

eu fiz como vc dic apaguei todas as atualizações, só que quando reiniciei, meu computador desligava. e continua assim desligando, nunca liga =/

Unknown disse...

consegui rsrs vlw amigo, Abraço!!!

Unknown disse...

Funcionou perfeitamente, de primeira!! Obrigadão! Fica com Deus!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Funcionou obrigado !

Unknown disse...

O meu não funcionou continua aparecendo a mensagem :(

Unknown disse...

Nao funcionou, tentei algumas vezes .. :(

Unknown disse...

Amigo o meu não aparece reparar o computador
O que tenho q fazer?

Unknown disse...

Brother, eu assisti vários vídeos e nem deu certo. Mas eu nao desisti. Aí eu disse, vou arriscar nesse daqui (que é vc) e deu tudo certo. Obg! 👍 Deus abençoe vc.

Saulin disse...

Por aqui eu não consegui. Segui o passo a passo e na reinicialização ele fica numa tela preta com a logo do Windows e não sai de lá.
Me ajuda.

Unknown disse...

Obrigado meu jovem, funcionou perfeitamente aqui....

Unknown disse...

fiz todo o procedimento mas no meu nao tem essa pasta pending.xml ja revirei e nao encontrei onde encontro